segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Oh Hulme Hall, it's wonderful! Day XL

Tinha os dentes protegidos, e que Deus me protegesse o resto no jogo de râguebi que tínhamos à uma e meia. A Nova Zelândia ganhou de manhã o campeonato do mundo o que provocou alguma azia dos franceses daqui. Ora tomas! O Brunch foi outra vez para encher o tanque de gasolina.
Outra vez uma paisagem linda, com um campo de râguebi desenhado entre uma mata densa dos quatro lados e com o céu cinzento a fazer de tecto. Lá iam voar os Hulme Hall Hawks, e o Pedro na asa direita. Vitória por trinta e quatro a três! E sabem do mais bizarro? É que joguei a segunda parte pelos outros. Vieram jogar com dois jogadores a menos, e nós que tínhamos três suplentes que iam trocando na equipa deles, a mim coube-me a segunda parte. O capitão Sam pediu-me ao intervalo e como alguém teria que ir lá fui eu. É como jogar contra o coração, correr para o lado que me parecia oposto! O bom disso é que a equipa era tão má que a bola nunca chegou ao ponta, que era eu. Melhor para não causar sabores amargos! No final vitória com festejo do canto "Oh Hulme Hall is wonderfuuuulllll!" Para a semana há mais. E mais difícil.... Com esta brincadeira não vimos o jogo das equipas de Manchester, o fervoroso City vs United. E ainda mais com o resultado louco de seis a um! Lá assistimos ao resumo à noite no bar. 

Sem comentários:

Enviar um comentário