terça-feira, 18 de outubro de 2011

Fez-se luz!. Day XXXIV

Havia alguns buracos a tapar e compras a fazer. Comprar um candeeiro, porque sim continuo a odiar a luz do tecto,  comprar mais shampo, um calço para a porta, que pesa arrobas e uma pessoa quer tê-la aberta às vezes para dar melhores condições sociais a nível portanto do corredor. Então lá outra vez no curry mile, um sócio do Médio Oriente (não me perguntem país porque isso já é mais difícil), fez me desconto e não me cobrou a lâmpada! Ficou tudo a sete pounds e vinte pences, maravilha. O pior é que quando cheguei cá o candeeiro não trabalhava... Volta outra vez lá ao Ahmed para cambiar isto se faz o favor. Só tinha outros candeeiros roxos e cor-de-rosa, disse-lhe "Olhe isto assim não dá". Então disse-me para ir depois das quatro da tarde porque chegava novo stock. Então lá foi o Pedro à barraca do Ahmed depois das quatro, e trouxe um candeeiro preto, melhor, e que funcionava! (o melhor é que afinal a culpa era da lâmpada, da marca! Tinha que ser outra...). O Xamuça faz anos hoje e à meia-noite a malta foi dar os parabéns e dançar umas músicas panjabi na suite dele (sim, o quarto dele tem três vezes o tamanho do meu. Cabiam lá dentro doze pessoas). Antes andei de bicicleta! O Rezz que comprou uma deixou-me dar umas voltas à noite, foi óptimo mesmo com o vento!

Sem comentários:

Enviar um comentário