terça-feira, 25 de outubro de 2011

Folga e Noodles! Day XL I

A segunda-feira continua a meter inveja ao resto da malta por para mim ser folga! Nada de especial se passou, a não ser na cozinha lá pelas onze da noite. Saí do meu quarto para ir pôr água a aquecer para fazer chá para disfarçar a fome. Ia a entrar na cozinha e da outra ponta do corredor vem um batalhão de pessoas que vi logo que era quase todos asiáticos. Entrei na cozinha e entraram todos atrás de mim, parecia que ia ser assaltado. Olhei para a chaleira que quase transbordava a água que tinha lá dentro e olhei para trás, e não é que cada um tinha um pacote com caractéres chineses. Devem ter visto a minha cara de assustado a perguntar o que era aquilo e se a água que estava a aquecer para eles. Eram noodles! E sim, aquela água toda era para o batalhão todo. Sete caras riram-se com risos de chineses. Por momentos pensei que estava em Pequim! Mas ao menos deixaram-me usar a água primeiro!

1 comentário: