sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Day XIII

A aula de Portuguese Fiction on Page and Screen é gira mas é talvez a mais difícil de todas. O inglês da professora é algo de supersónico. E depois o estudar Eça de Queirós só traz pressão extra para o elemento português, apesar de ainda não termos começado.
Chegaram novos halteres para o ginásio e eu, o Azouma e o Rob disfrutámos deles antes do jantar. Depois do jantar foi tempo de ver Bienvenido Mr Marshall (Berlanga, 1953) para a cadeira de Spanish National Cinema. Dia em que choveu, caiu granizo, trovejou e até fez sol! Tempo também de as árvores deixarem cair a roupa delas.
Não vos contei, mas há uma semana, tocou o alarme do incêndio às oito da manhã e levou-nos todos à rua. Falso alarme, teste verdadeiro. Claro que não gostámos, mas faz parte do sistema de segurança. Já avisaram para quando tiverem com uma bebadeira não tocarem o alarme para verem com que roupa é que as pessoas estavam a dormir, porque dá direito a coima! Certo é que anteontem às duas da manhã tocou o do edifício Plymouth, e ontem por duas vezes o de Oaklands. Não ouvimos o alarme dentro do nosso Greenwood, mas contaram-nos ao pequeno almoço. Alguém a fumar nos quartos, provavelmente. Ou algum embriagado que achou que estava a tocar à campainha!

2 comentários: