quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Franco-Inglês ou Anglo-francês? Day XXI

A aula de Culture and Conflict correu muito bem. A professora faz o que digo há muito tempo que se devia fazer em Portugal - Entra-se a horas, sai-se a horas e no meio das duas horas de aula faz-se um intervalo de dez minutos.  Ajuda muito! E numa aula como esta onde a professora fala metade francês metade inglês, é fulcral conseguir seguir a dinâmica e a intensidade. Acho que com esta brincadeira das línguas ainda vou escrever no exame "Je voudrais un croissant with baked beans inside"... O melhor é que todo o trabalho que tinha feito segunda à noite não era preciso para ontem, mas olha, mais fica!
Eu e o Iñaki comprámos bilhetes para um jogo do Manchester United, 19 pounds! Preço de estudante!
Tarde tranquila, ginásio antes do jantar, e expectativa para saber os convocados para o primeiro jogo do campeonato de hoje, de onde entre vinte e cinco só iriam catorze. Meeting às oito horas no bar, e o nome Pedro Pissarra consta na lista dos jogadores a jogar no onze de início no jogo contra Chemistry.
A prateleira foi reforçada com cinco maças, quatro bananas e o frigorifico da cozinha com meio litro de leite, vitaminas e minerais necessários para o jogo de hoje.
O Primo Basílio fez novamente parte do serão!

Sem comentários:

Enviar um comentário