terça-feira, 20 de setembro de 2011

Monday, Erasmus meeting, Day VI

Dia de reunião de alunos Erasmus da Escola de Línguas, Literaturas e Culturas. Atendeu-me a Dr.Hilary Owen, que até me convidou para uma cadeira de Literatura e Cinema Português, disse-me que gostava e que até dava para ajudar os outros alunos e que há mais uma portuguesa cá que também vai fazer a cadeira! Challenge accepted! Deu para ficar menos preocupado com os problemas nas inscrições das cadeiras, que lufada de ar fresco! O pior foi sair do edifício -  só encontrei a saída de emergência e tive uns bons minutos a achar que tinha aterrado noutra cidade! 
O almoço foi pela segunda vez dois pães com atum e voltei a reforçar a minha trincheira com mais pacotes de leite. Continua a chover pelo menos um pouco todos os dias, mas já tenho e temos todos mentalidade inglesa: a vida não pára, nem é a chuva que nos vai parar. Anteontem, domingo, fomos todos para a festa de t-shirt e a chover! Porque catorze graus também não é assim tão pouco e porque as vitaminas da fruta compensam. Está tudo viciado em British Pool (não é o mesmo que Snooker!). Há duas mesas no bar e jogamos várias vezes ao dia!

Foi noite de Geek Party! No BOP, walking distance from here. Saímos às dez para lá, estava cheio e muito calor! Fotografias antes no bar da residência

Geek Ash, Pedro, Karan, Lander.
Irão, Portugal, India e Espanha

Geek Pedro, Asier, Lander.
Portugal e País Basco

2 comentários: