sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Hulme Hall, Greenwood! Day II

A primeira noite foi fria, mas disseram me logo que isto dos aquecimentos centrais, ainda estava a... aquecer. O pequeno almoço também não foi servido, mas nada que o Tescos express, o supermercado mais próximo, não resolvesse. A água quente também não apareceu, porque é outra coisa que ainda está a...aquecer! Coisas curiosas que uma pessoa vai sabendo. Eu e o indiano Karan, mais conhecido por Masala ou Xamuça, tratámos do cartão de estudante e à tarde houve uma Free City Coach Tour que durou três horas e que nos mostrou a cidade e arredores, incluindo os estádios do Manchester united Manchester City  e que está cheia de canais e que é um pouco uma mistura do antigo inglês e de um conceito arquitectónico que quase se pode chamar de sobremoderno!
 Factos importantes, Manchester é o terceiro aeroporto mais busy de Inglaterra depois de Heathrow e Gatwick, e é o segundo com mais destinos, duzentos e vinte e sete!
Muita gente continua a chegar ao Hall, ainda não parecemos muitos. Facto engraçado é a fama que tem o meu block. Digo Greenwood muito orgulhoso e todos "Oh!Good Luck! They broke many windows there last year! ou então coisas ainda mais convenientes - "Oh God! There are always problems with the water there! Nada de especial, realmente. A parte boa é que o Hall, a residência, é das mais animadas, com melhor espírito, e com mais festas! Ah e as outras pessoas invejam os preços do nosso bar, Coca-Cola a sixty pennys!
O jantar foi servido até às seis e quarenta e cinco! Que vos parece? Get use to it! Mas ao menos assim o convívio no nosso pub começa mais cedo, e ontem acabou à meia noite. Deu para conhecer muita gente, e muitos de outras residencias, que pela fama do nosso bar, vêm cá passear!



O meu cartão de estudante e os pacotes de leite Ingleses

 O mapa da residência, o meu quarto é no edifício Greenwood


Sem comentários:

Enviar um comentário