sábado, 17 de setembro de 2011

Hablando Basco, Saturday, Day IV

Dia para ir à conferência de recepção de Erasmus! 
Combinei como uma alemã cá do Hall ir e três bascos juntaram-se a nós no pequeno-almoço e fomos até à Universidade! Sao os únicos quatro alunos Erasmus que conheço no Hall, e os espanhóis são de Literaturas Modernas, o que fica no mesmo edifício do meu curso e ao menos alguém perto de mim e com uma identidade cultural mais parecida, o que é bom! Não param de chegar durante o dia os alunos vindo de toda a parte de Inglaterra. Vêm de carro (cheio de caixotes), com o pai e a mãe e vai tudo ver os quartos, não vá escapar nada! Muitos simpáticos os três e são pretexto para desenvolver o Castellano, no qual, segundo eles, safo-me bem. Explicaram-me a diferença entre as meninas Andaluzas e uma Basca. Malandrice! 
E disse-lhes que acho Bilbao interessante mas que quanto ao Basco não sabia uma palavra. 

Os Bascos são diferentes. Acho piada.

Sem comentários:

Enviar um comentário