sábado, 24 de setembro de 2011

Football Saturday, Day XI

O pequeno almoço foi tomado antes de irmos comprar umas chuteiras ao centro da cidade, Picadilly Gardens, pois às duas estava marcada a sessão de captação de jogadores de futebol para a equipa da residência, que vai jogar numa liga aqui em Manchester. Comparecemos trinta e dois e o treino foi num relvado enorme de um parque daqueles que só há em Inglaterra, uma sessão de filme, com relva molhada e lama à mistura da bola, dos nossos pés e das nossas pernas e de muitos ingleses grandes à minha volta! O jantar, que combinamos ser sempre às seis, levou-me a comer uma dose reforçada, porque não tinha almoçado nada. O Sam, um inglês que jogou futebol hoje comigo e que pertence a uma equipa de Rugby, disse que eu devia ir amanhã tentar o rugby porque devia ter jeito... Ainda me ri com ele! Mas talvez vá, disse-lhe. O Boxing e o Water Polo devem ficar para trás, porque só estou cá seis meses e não vale a pena comprar equipamento e afins, porque quando começar a dar o uso próprio...vou-me embora! Se tivesse cá três anos fazia tudo! Olha, paciência!


Sem comentários:

Enviar um comentário