quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

O último de Novembro. Day LXXVIII

Ainda meio fraco, joguei ontem no habitual jogo das quartas-feiras! Perdemos por seis a um, contra a até à data imbatível equipa do primeiro lugar. Oak House Rangers. Uma derrota muito pesada.
Estes dias que tenho bebido muito chá com mel, fazem-me lembrar as colheres de mel que me davam na Malveira quando era pequenino, nos dias em que estava doente. Dia trinta de Novembro seria dia de anos da Pataca. O melhor cão de sempre!
Há que continuar a aproveitar as horas que Manchester oferece, mesmo com muito frio! Saímos para mais uma jornada no AU Social na discoteca Tiger Tiger - Eu, o Rob, o Azouma e mais dois amigos do Rob, o Rocky e o Will.  Encontraríamos lá a minha união ibérica, a Virginia, a Macarena, e mais três amigos que as visitavam. Continuam a ser deploráveis as cenas decadentes das inglesas às saídas das discotecas. Os bascos, moles, ficaram no quarto. O Xamuça pouco se vê, com as aulas todos os dias das nove às cinco da tarde. Ninguém lhe mandou escolher um curso com o nome de Mecathronics!


Azouma, Will, Rob and Me.
Agora parece que tenho um Gang! 

Homenagem à Pataca

2 comentários:

  1. Saudades da Pataca!!!Fazia 12 anos.

    ResponderEliminar
  2. Lucia Helena Coelho Vergara3 de dezembro de 2011 às 12:46

    Como a Pataca era linda. E que olhar doce ela tinha !

    ResponderEliminar