sábado, 17 de dezembro de 2011

Let it snow! 84 dias!

Acontecem coisas que dizem serem coincidências. E depois há coisas como esta. Todos os dias me levantava para ir tomar o pequeno-almoço com o Azuoma e o Rob às nove horas em ponto. Sexta, último dia aqui antes de voltar para o Natal, seria sem eles. Levanto-me para o pequeno almoço um pouco antes das nove. Tomo o pequeno-almoço sozinho meio adormecido a olhar para a janela. De repente, vejo coisas brancas a voar lá fora! Toda a gente falava por instantes um pouco mais alto e entusiasticamente - nevava em Manchester, e à séria! E eram nove em ponto... Duas aulas finais e última apresentação sobre o filme Mujeres al borde de un ataque de nervios que correu bem. Desgastante no mínimo ainda estar a fazer apresentações a horas de ir-me embora. Depois ainda houve tempo para uns presentes, último jantar com os espanhóis e o resto da malta que ainda cá está. Fazer malas, arrumar o quarto. Ir ao ginásio, uma última vez. Estava vazio! Jogar ping pong com a malta também uma última vez em dois mil e onze. E nada melhor do que ir correr durante quarenta minutos à meia noite e meia, com zero graus. Gorro, cachecol, música e memoórias de oitenta e quatro dias que nunca vou esquecer.
Hoje vou-me embora. Manchester, I'm going! But let it snow...

A paisagem da janela mudou!

Em frente ao meu edifício

It's snow mate!

1 comentário: